Para muitas pessoas deixar seu monitor sobre a mesa é uma ação quase que automática. Entretanto, há aqueles que preferem optar pelo suporte para monitor. É inegável que um suporte, quando bem escolhido, oferece um design bem melhor a seu conjunto gamer. Um suporte para monitor acoplado na parede pode ser muito mais vistoso do que um que só é simplesmente colocado sobre uma mesa.

Mas a estética não é a única função que um suporte para monitor pode lhe oferecer. A sua postura é algo que também deve ser levada em conta. De modo a focar em uma boa postura há algumas medidas que você deve tomar com seus periféricos, tais quais uma boa cadeira gamer, e seu teclado e mouse na posição correta. O suporte para monitor entra também nesta jogada. Uma posição ideal para seu monitor, de maneira que você não fiquei com seu pescoço muito levantado ou abaixado, é essencial para uma boa postura.

Tipos de suporte para monitor

Dentre os vários tipos de suportes disponíveis no mercado, é importante ter em mente sua finalidade. Ou seja, você deve ter uma ideia clara de como quer utilizar seu monitor.

Os suportes para monitor podem ser classificados em dois tipos: fixos e articulados. Sendo também separados pela possibilidade de colocá-los sobre a mesa ou então pela fixação deles na parede ou em algum móvel. Qual dos dois é o melhor depende apenas do que você busca no momento.

Abaixo nós iremos apresentar algumas opções de suportes para monitor. Entre as opções apresentadas estarão suportes fixos e articulados, cabendo a você definir qual usar.

Suporte Monitor Totalmente Articulado (R$ 38,00)

Suporte Monitor Tv Lcd Totalmente Articulado 257x300 - Descubra qual é o melhor Suporte para Monitor

Aqui trazemos uma opção articulada, acoplada n